quarta-feira, 29 de julho de 2009

parem

não sei com quem falar, mas também quem tenho não me basta, ninguém me parece suficiente bom para me ouvir e me aconselhar, neste momento necessitava de duas pessoas e não as vejo disponíveis, por isso vou escrever para quem me quiser ouvir, ou melhor, ler.

tudo está - aparentemente - bem mas dou por mim a chorar ao ouvir aquela música calma e que diz tanto, que me lembra os meus estáveis anos anteriores ao último. eu mudei, a minha vida mudou, mas quando dou por mim - ao sentir o sabor ligeiro a salgado que transportam as minhas lágrimas ao acariciarem-me ligeiramente os lábios - a pensar no passado. eu sinto-me bem mas não sinto que estas lágrimas sejam de felicidade, sinto que tenho algo preso em mim, talvez alguma parte - antiga - de mim que está aqui bem quardada do lado esquerdo do meu peito e que a cada "toc-toc" deste meu coração - tão apressado -, faz com que sinta um terceiro "toc" que bate mais forte, que é mais intenso e que me dá uma quase instantânea falta de ar. sinto-me presa e triste e não sei por quê, foi um choro do qual eu não tinha notícias há meses e que mexeu tanto comigo, neste momento. serão saudades ? mas do quê ? tenho mais dúvidas neste momento que respostas, como já não acontecia há muito. esta sensação apanhou-me desprovida enquanto me faz sentir o escorrer de lágrimas no meu rosto, quero parar mas cada vez as sinto mais. "Parem por favor , eu estava bem"

1 comentário:

joana disse...

bem, estava a ler e isto, e parecia que estava a ler sobre mim.
como eu te compreendo