terça-feira, 16 de março de 2010

sozinha


já não tenho ninguém a quem recorrer. estou triste e sozinha e não sei que mal fiz para merecer isto , enfim. a melancolia volta a acumular-se em mim quando tudo o que eu necessitava era um pouco de paz e, se não for pedir de mais, um pouco de alegria. nem toda a gente tem sorte mas pergunto-me porquê eu? e quem não se pergunta? ai, choro sim, mas mais pela solidão do que pela tristeza, odeio isto, odeio sentir-me sozinha e aos poucos sinto que toda a gente me está a abandonar, não tenho qualquer apoio e não sinto vontade de desabafar com nenhuma das pessoas que se pode dizer que sejam mais próximas, nem sei qual será a próxima a virar-me costas. tenho que ir para a explicação mas a minha expressão de amargura está tão visível que nem dá para disfarçar, não me apetece nada. hoje acordei com saudades de tanta coisa, só gostava de ter alguém.

1 comentário:

ines filipa disse...

esse post dava para ter sido eu a tê-lo sentido.
está bonito, está sincero :)