segunda-feira, 19 de abril de 2010

saudades

estou-me a ir a baixo. estou com saudades de tudo e este é o sentimento que mais odeio, que mais me magoa, que mais me atira ao chão, que mais me faz chorar. sim, nem vale a pena dizer que as lágrimas me escorrem, num pranto, desta vez, mais acelerado que o habitual. estou a sentir tudo e não sei distinguir nada do que sinto a não ser as odiosas saudades. estou com saudades de mim, da antiga Maria, melhor, da antiga Maria Poppins - como ainda me chamam - que em vez de voar com o seu guarda-chuva, voava bem baixinho com os seus sonhos, a sua felicidade, a sua esperança. sinto que tudo me está a deixar com saudades. qualquer gesto, palavra, acontecimento e mesmo perfume me traz lembranças desta ou de outra aventura que eu dava tudo para repetir. estou a precisar de me divertir mas, ao ouvir aquela música que já me fez chorar tantas vezes, começo a duvidar que me posso realmente divertir tanto como há uns dias. tenho saudades, muitas saudades.

2 comentários:

Anónimo disse...

tens um desafio no meu blog :)

Unknown disse...

Saudades, so existem em Português!*