segunda-feira, 29 de junho de 2009

adeus


a imensidade de recordações foi apagada, como se alguma vez eu tivesse achado isso possível, aliás, de tão impossível eu o considerar, acho que até rezava, pediu a um "alguém" superior que desconheço e desacredito para me ajudar e eu nunca acreditei nessas tretas, vê só o meu desespero. ai, vontade de rir agora tenho, depois de tanto ter lacrimejado, homem. podes não achar normal, mas eu percebo-te, eu também não acho, ou melhor, não achei no início, agora já me habituei à ideia de que é bom não ter-te por perto há tanto tempo, deixa-me feliz e com um enorme sorriso na cara. agora sim sei o que é amor, diria que tu foste uma paixão (estúpida). a noção que agora tenho de que nunca resultaria tornou-me mais consciente e "crescida", como tu nunca foste. adeus

2 comentários:

Catarina disse...

preciso de um esclarecimento em relação a este post, estou em dúvida para quem se dirige, amor x)
mas está lindo, nem outra coisa seria de esperar <3

Martiinha (: disse...

O texto tá lindo ;)
Adoro a maneira como escreves *-*

Parabens : )