segunda-feira, 15 de junho de 2009

Parabéns


desculpa demorar tanto a "reagir" mas por muito estranho que possa parecer não soube por onde começar e o que dizer. podia ser muito simples desejando-te apenas o melhor mas para mim isso tornaria-se bizarro, não que não o queira - óbvio que te desejo o melhor - mas és desde à muito o melhor que tenho, quando não havia ninguém estavas lá tu com a tua paciência inesgotável - apesar de inferior a minha - e ouvias-me em silêncio, apenas pronunciando as palavras certas no momento certo. Sabias - e sabes - sempre o que dizer, apesar de ultimamente não o demonstrares sempre. eu sei que nem tudo é fácil para ti, aliás, eu sei-o melhor que ninguém, mas por vezes - principalmente nos últimos tempos - eu nem sei bem que te dizer, as palavras faltam-me e neste momento todas as que te dirijo nem sei se as vais querer ouvir. por vezes nem me parece que te interessem mas no fundo sei que sim. és a minha melhor amiga e contigo vivi os melhores momentos da minha vida, não só te desejo os Parabéns e o melhor do mundo, como desejo que fiques comigo para sempre. sabes que por muito que não o mostre, eu só quero o teu bem e protejo-te acima de tudo. estou aqui para te ouvir , para te aconselhar e para acima de tudo me chatear contigo, como só eu sei . és um mundo, vales uma vida . para sempre Ana Catarina .

Sem comentários: