quinta-feira, 22 de outubro de 2009

desilusão

não vale a pena , só fazes merda. não falo porque não te tenho nada a dizer, esgotei tudo. quando tudo o que menos preciso são desilusões, tu desiludes-me. estou a chorar e podes-te culpar por isso. estou triste, sinto a tua falta e tu fazes com que me afaste, "é como um campo magnético" eu aproximo-me e tu repulsas-me sem querer, quer dizer, já nem sei se é sem querer. estou triste e sinto um vazio no meu coração que me faz perder a vontade de comer e até de acordar amanhã, ver-te e não te querer, ou melhor, poder falar. estou farta de te ver sofrer e tu não percebes isso, se não mudas por ti, pensa em mim e em quem se preocupa contigo. não tens razão nenhuma e eu sim, apesar de não conseguir, deveria ter a consciência traquila. falas das outras, mas cá pra mim a obcecadinha estás a ser tu, desculpa a brutalidade e sinceridade das minhas palavras mas só assim são equivalentes aos teus actos!

1 comentário:

joana disse...

oh, obrigado maria :)

"Emotions are (really) messy" e mais não digo ;)

beijinhos <3