quinta-feira, 27 de maio de 2010

és

és muito complicado e não sou só eu que o acho, quem te conhece há anos diz que sempre o foste. se te percebo? claro que sim, és a pessoa que mais razões tem para o ser e não te culpo por isso. a vida foi, desde sempre, muito dura e irónica contigo e passaste por coisas que não desejo a ninguém. mas agora tens-me a mim. agora percebe-me tu: tenhas-me como tiveres, de que jeito for, tens-me, para te ouvir, para te abraçar e para te apoiar, sempre. gostava de estar sempre contigo, de te apoiar sempre porque tu és a companhia perfeita, és complicado e muito difícil de amar, mas és perfeito à tua maneira. nunca o deixaste de ser, nem quando me tratavas como nós sabemos, porque - mesmo nesses momentos - eu percebia-te. mas percebe-me tu, eu não consegui, não estava à altura, não consegui aguentar as tuas revoltas e a forma como descarregavas em quem - dizias tu - mais amavas. erraste, errámos, mas já passou e foste e és tu quem eu queria e quero que me diga o quanto me ama, mesmo antes de adormecer, és tu quem eu quero que seja o protagonista dos meus sonhos e dos meus dias, dos melhores e dos piores momentos, és tu quem eu quero ouvir e apoiar, és tu quem eu quero ver e sentir de dia e de noite, em qualquer lugar, és tu, por isso agora percebe-me tu.

2 comentários:

Áries disse...

obrigado, foste querida no que disseste. tambem te desejo muita felicidade :')

diana alba disse...

Às vezes só queremos é que nos percebam :$