domingo, 2 de maio de 2010

temporário

és um mentiroso, sempre foste. não percebo porquê, sempre te abri o meu coração e te entreguei toda a sinceridade que tinha. nunca te enganei e tu sempre a esconderes-me factos. como querias que confiasse plenamente em ti, como? será que algum dia me vais surpreender pela positiva? se vais ou não também já não me interessa, a "nossa" vida acabou, agora tu tens a "tua" e eu a "minha" por isso, vou ter que seguir em frente e deixar de olhar para trás em cada esquina da "minha" para que possa ser feliz, como tu. o aperto no peito tortura-me mas eu sei que vai passar como tantos outros já passaram. tudo o que tem a ver contigo é temporário,
já me habituei, aliás, já me habituaste.

8 comentários:

diana alba disse...

"já me habituaste"
gostei @

Pii ♥ disse...

Acredita que sim!

Daniela. disse...

Como eu te entendo! Mas, infelizmente, será sempre assim: eles a mentirem e nós a acreditarmos neles. Beijinho *

Pii ♥ disse...

Seguir em frente custa, mas às vezes é o melhor que temos a fazer!

Anónimo disse...

Está lindo, mas devias escrever mais... Tens vindo pouco aqui e gosto de passar por cá para ler os teus textos.
Quero a Maria Poppins de volta. Aquela que estava sempre feliz e que transmitia essa felicidade pelos que a rodeavam. Não essa que agora se apoderou de ti e anda com um sorriso forçado, uma felicidade irreal e superficial. Já chega disso, é difícil mas pensa em ti já que mais ninguém o fará, pois o ser humano é egoísta e pensa primeiro na sua própria felicidade. Acredito em ti e sei que consegues. Força! <3

ass. (...)

Anónimo disse...

lindo, parabéns :)
adorei!

m.p. disse...

Oh Obrigada 'Anónimo', mas infelizmente não tenho tido muito tempo e por vezes nem disposição. vou tentar, escrever mais mas não prometo nada *

Pii ♥ disse...

Pois é! *