sábado, 7 de agosto de 2010

até já

não, eu não acredito que tenha acabado. sei que me iludi quando pensei numa possível decisão tua em que eu era o objectivo final, mas isto não acabou. o teu problema, o teu (único) defeito já eu sei qual é, é a tua falta de certeza e a tua indecisão constante. nunca te pediria para deixares tudo e ficares comigo, até porque nem eu me sinto preparada para tal mas não quero que acabe já e sei que tu também não. entreguei-me de alma e coração a ti e sei que tu fizeste o mesmo - sei porque o senti, porque nunca o escondeste quando estávamos juntos - mas por um lado gostava de sonhar mais um pouco, gostava de te sentir outra vez meu, mesmo que só o sentisse quando me abraçavas ou quando me dizias que só pensavas em mim. talvez tenhas razão quando dizes que eu mereço mais que isto, que mereço mais do que me podes dar mas neste momento isto é tudo o que quero. talvez seja uma atitude fraca da minha parte mas repito as vezes que forem precisas que neste momento só este rapaz perfeito - demais, como dizem - me interessa. pára de dizer que isto é para o meu bem, pára de me proteger e pára de te preocupar comigo. apetece-me iludir-me, apetece-me sentir o que senti, mesmo que nunca venha a ser mais que isto. de qualquer das maneiras, obrigada por me fazeres acreditar que podia sentir isto outra vez e obrigada por me mostrares que nunca nada há-de ser fácil e que a sorte nunca é completa e total.