terça-feira, 17 de agosto de 2010

"carta de amor"

Sinceramente nem sei se devia escrever para ti mas o que é certo é que és o mais próximo de amor que tive nos últimos tempos, é certo que não o mereces mas só a ti tenho tanta coisa a dizer. Tenho a dizer-te que voltava atrás e fazia tudo igual, não me arrependo de nada e penso nisso, todos os dias. Podem dizer-me que a tua situação actual deveria alterar a minha maneira de pensar e tudo o que sinto mas isso é algo da qual ainda não estou capacitada, gosto de ti e nem tão cedo isto vai passar, tal como tu me disseste. E tu? Será que tu pensas em mim? Custa-me a acreditar que sim, mas por outro lado parece-me impossível que não o faças. Apetece-me falar contigo, apetece-me dizer-te que me fazes falta, apetece-me gritar-te que preciso de ti e de nós. Há tanto de ti que ainda quero descobrir e há tanto em mim que quero que descubras. Quando confiaste que tinhas sentido algo forte e receaste que eu não, eu acreditei que isto poderia ter futuro. E agora, já te esqueceste? Já não te importa? Olha, uma coisa eu sei:
não morro sem ti, mas contigo é tudo tão, tão melhor.

2 comentários:

joana disse...

claro que sim :)

TiiaGo jR disse...

Fg o blog e bue directo Maria.

Mas ta fixe xD