quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ALBUFEIRA

o ano acaba amanhã. ainda nem acredito, passou tudo tão rápido!
quero que o tempo volte atrás, estou farta que ele não me obedeça. o tempo é um cabrão, quando queremos que pare - como eu quis tantas vezes, este ano - não pára, acelera. e , mesmo quando temos a leve impressão que ele abranda para nos fazer a vontade, é mentira. ele finge, cria uma aura, à nossa volta e parece que pára, mas não. ele pede ajuda ao amor, à amizade e a mais um ou dois sentimentos e engana-nos como mais ninguém nem nada fazem. quando queremos que se apresse e seja rápido - que nem o vento, nestes últimos dias - ele abranda e aumenta-nos a dor, a tristeza e outros que tais.tou farta do tempo, mas é suposto ele ser assim mesmo, pelo menos sempre foi assim, desde que me lembro.
faz um ano que te conheci e não vou estar contigo. ai! tem uma certa piada. tu vais estar a pensar em mim e eu em ti, mas veremos no que é que isto vai dar.
vou partilhar esta noite - de manhã - com a minha melhor, quem, ultimamente, melhor me percebe. juro que ainda não sei como é que os pais dela deixaram mas deixaram. mas vou aproveitar ao máximo.

Bom ano , para ti e para todos.

Sem comentários: