segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

fim



eu sabia que ia chegar, não sabia quando mas sabia que estava quase. dizem que as mulheres têm esta coisa chamada instinto, ou melhor, intuição e eu sabia, sentia e esperava. nunca o desejei, nunca o quis e, agora, dou por mim aqui, sozinha. ontem disse-te tudo o que senti e mais uma vez salientei o facto de te amar, de sempre te ter amado. a única dúvida que tinha era àcerca do teu amor. sinceramente nem sei que mais dizer, não sinto nada e estou isenta de palavras. relembro-me de nós e choro, por isso o melhor mesmo é nem pensar em nada. acabou não é ? ok.

1 comentário:

joana disse...

é sempre bom saber que pude ajudar alguém, principalmente uma rapariga como tu maria :)

é engraçado, quando uma relação acaba (seja amorosa ou de amizade), é impossivel não sentir aquele "apertozinho" no coração. não são as lembraças que doem, é o facto de que quando acaba mesmo, ficar aquela dúvida no ar "onde poderiamos ter chegado?". é isso que magoa, pelo menos no que me toca. mas se acabou, acabou, e não vale de nada armarmo-nos em fortes, quando por dentro estamos um autêntico farrapo, só nos estamos a enganar a nós mesmas. por isso, antes de sermos sinceras com as outras pessoas, temos de ser sinceras com nós mesmas, confrontar os factos e tomar decisões, irmos directas ao assunto. não vale a pena andar aí choramingar pelos cantos. as mulheres têm muita força, só temos de aprender a usá-la.
e pronto, já nem sei porque comecei escrever este grande testamento xD

beijinho <33