quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

até que ponto


Hoje não sei nada, há três dias que não sei nada. E, agora que me devia sentir certa e decidida -visto que vieste de uma vez por todas acabar com esta minha angústia e espera pelas tuas palavras - sinto-me pior, mais confusa que nunca. Tenho vontade de te mandar uma mensagem, dizer-te tudo o que estou a sentir e, apesar de ter certeza de muito do que estou a sentir, há partes deste sentimento que nem eu compreendo. Amo-te mas não sei até que ponto. O meu coração confunde-me com tantas sensações que me transmite e o meu cérebro paralisou há já muito no que se toca a ti. não consigo nunca pensar com cabeça, quer dizer não conseguia, desde segunda que consigo e por isso me questiono. Será que deixei de te amar como amava? Será que tudo se perdeu quando falaste - por outras palavras - numa separação? Será que isto tudo não passa de uma utopia, um sonho que jamais acabará bem? Será que deitaste tudo a perder? Espero que não, mas penso que sim. Preciso de ti, mas não sei até que ponto. Prefiro esclarecer já tudo, vou-te mandar a mensagem, já não tenho nada a perder - penso eu e quero acreditar nisso - mas custa-me saber que não me vais responder à altura, que tudo isto não vai passar de uma perda de tempo. Quero-te mas não sei até que ponto.

Sem comentários: