domingo, 19 de setembro de 2010

comigo não

mais uma vez fui na tua conversa e deixei-me levar por toda a atenção que me davas e - quando te vi - pelo teu sorriso, pelos teus olhares, pelo teu toque, pelo cavalheiro que ambos sabemos que és. eu - parva - deixei-me levar, mais uma vez. levaste-me contigo, como sempre, tiveste sempre todas as iniciativas (mais uma razão que me leva a estar tão irritada). apetece-me chamar-te tudo, revoltar-me e espancar-te, mesmo sabendo que depois acabaria por te beijar e abraçar como sempre.
porque fazes isto comigo, porquê? porque me fazes isto e ainda te comportas como se eu tivesse a culpa? estou farta das tuas indecisões e não estou nada bem, ontem voltei a chorar - tal como agora - e, mesmo assim, só quero estar contigo. mas foi a última vez que me fizeste de parva. arranja outra, com que brinques sempre que te apetece.
comigo não fazes mais isso.

1 comentário:

Catherine disse...

estou a seguir mary :)