sábado, 18 de setembro de 2010

PLÁGIO!

era dia 9 de agosto do presente ano, quando numa das minhas visitas diárias ao fotolog decido entrar no fotolog de uma rapariga e, após ver que o seu novo texto tinha alguma dimensão, ponderei não lê-lo mas, por ironia ou inspiração momentânea, li-o e senti que reconhecia o que estava a ler, bem demais talvez. heis que me deparo com excertos de duas entradas deste meu blog, no texto da rapariga, que como se pode observar pelas datas, foi feito e publicado após os meus. depois de mais de um mês a pensar em como enfrentar a situação, esta pareceu-me a mais acertada. fica aqui a dica. ;)









2 comentários:

Maria Inês disse...

esta gente -.-
nao teem imaginação própria entao vao buscar dos outros QUE L I N D O! -.-
é triste mesmo ver isto !

caga nesse gente baby <3

m.p. disse...

É MESMOOO! já caguei :p <3