quarta-feira, 15 de setembro de 2010

não consigo

"Não consigo, não consigo estar sem fazer nada e evitar pensar em ti. Hoje, por exemplo, lembrei-me de como me abraçaste para me aqueceres, pela primeira vez; de como dançaste comigo em plena passadeira sob a luz das estrelas, como se só nós existíssemos; de como me levaste para a água ao teu colo, quando só a lua nos podia ver; de como me agarravas como se não me fosses mais largar. E agora, lembro-me do teu corpo no meu, dos nossos olhares (in)discretos quando ainda não sabíamos de nada do que iria acontecer - ou tu já sabias?
Estou-me sempre a lembrar de ti e de nós, quando não estou ocupada, inundas-me a cabeça de ti e dou por mim a lembrar-me do teu sorriso de puto - que, normalmente, todos vocês têm e que nos deixam com as pernas a tremer - lembro-me de todos os elogios que repetias vezes sem conta e do teu olhar penetrante que, por um lado me mata(va) mas que me faz(ia) sentir tão segura. Quando estava contigo, só tu existias para mim e só tu podias existir.
Deste-me a volta miúdo. Mas agora, os meus pés já estão - de novo - no chão, tu já não estás aqui comigo e há já algum tempo que o nosso olhar não se cruza. Apenas não consigo, não consigo parar de me lembrar de ti, ainda" (escrito a 02/09/10)



agora, o nosso olhar já se voltou a cruzar e tu - tal como eu esperava - já começaste a provocar estragos.

2 comentários:

Maria Inês disse...

ás vezes olhar para trás e lembrar de alguma coisa qe nos tenha marcado de verdade, dói, dói mesmo x:
Mas está lindo Maria <3

laura disse...

as recordações por vezes magoam, muito mesmo.
adorei. sigo* beijinho