domingo, 3 de maio de 2009

deixa-me

- Sim eu sei que nada é eterno. Sim eu sei que não vai ser sempre perfeito.



- Assim fico mais tranquila.



-Porquê? Não te entendo. Qual o mal de eu me iludir, de fazer juras que sei que não serão eternas, de acreditar no impossível e no perfeito permanentemente? De que te serve relembrares-me e acordares-me repentinamente deste sonho que eu vivo diariamente sempre feliz e iludida? Que mal tem isso? Que mal tem iludir-me todos os dias, todas as noites com algo que me faz feliz, apaixonada, viva acima de tudo? A tua incapacidade de me ver bem começa a fazer-me estranhar-te. Possas, eu agora estou melhor que nunca e quero continuar assim enquanto puder, não destabilizes a minha calma e felicidade e deixa-me recuperar o sonho, quanto mais tempo perder contigo, menos sonho e vivo e menos sou feliz, deixa-me.

1 comentário:

Catarina disse...

está lindo. eu amo-te para sempre, e juro que é verdade