domingo, 24 de maio de 2009

medo


é inevitável ter medo, tantas vezes que o quis perder para cheguei à óbvia conclusão que qualquer pessoa que ame tem que ter medo, aliás, medos - eles são tantos - eu, por exemplo tenho medo de te perder, de sofrer, de te magoar, de deixar de te amar, entre tantos outros. tenho tantos medos e apesar da incalculável segurança que me transmites, não os perco por nada. queria que estivesses sempre comigo, assim evitava o medo, apesar da tua segurança não o dissipar, diminui-o, quase que me isola dele como me isola de tudo o resto. tive medo de te perder à cinco dias atrás, nunca pensei tê-lo, sabes, eu sentia-o e sinto-o mas tive-o mesmo, no seu auge, no seu expoente máximo que acho que é quando um medo passa a ser uma possibilidade, as minhas pernas tremiam e as lágrimas escorriam-me como se já te tivesse perdido mesmo - parecia uma criança a quem, prálem de não lhe terem feito a vontade, a puseram de castigo - . olha, eu diria até que deixei de ser eu por momentos, longos momentos, ou então diria até que fui eu a amar-te mais do que já havia amado, - visto que 'quando perdemos é que damos o devido valor' e eu sentira que já te tinha perdido, consigo compreendê-lo - amor, eu agora sei, mais que nunca que te amo, mais que tudo.

1 comentário:

Lara Pereira da Silva disse...

Quem ama, tem medo.
Amei.. ha uma verdade em cada palavra q escreveste.

Beijo