sábado, 2 de maio de 2009

desculpa

fico abismada, extasiada e imperceptívelmente encandeada com tudo isto, tu secalhar ainda nem te apercebeste por isso vou-te tentar explicar e elucidar do que se trata. mudaste (e estás a mudar) um pouco ou muito até mas eu estou disposta a aceitar tudo isso, mas não te esqueças que também eu sinto tal como tu e magoas-me ao ser assim, apenas preocupada com a tua mudança e com tudo o que esta inclui e não vês, nem sequer reparas por momento nenhum que eu estou a tentar de alguma forma acompanhá-la mas os nossos ritmos - apesar de semelhantes - não são iguais e o meu ainda não se apressou o suficiente para se igualar ao teu. só quero que saibas e tenhas a noção de que estou a tentar e a esforçar-me muito, mesmo que a ti te pareça que estou parada, é só impressão tua. ultimamente nem me ouves, nem me percebes tão bem como antigamente, depois sentes-te como que trocada mas não é nada disso, eu apenas procuro alternativas a ti, esconderijos e ombros de apoio quando vejo que nestes últimos tempo o teu me falta. por favor compreende-me um pouco, eu posso estar distante mas preciso de ti, como sempre precisei, ninguém te substitui e o facto do teu espaço no meu coração ser o maior de todos, eu me sinto tão desorientada e confusa. posso não demonstrá-lo sempre mas também estou aqui, apenas à espera que toda esta tua mudança passe porque pelos vistos não estou a conseguir acompanhá-la. desculpa, mas esta imcompatibilidade está-me a deixar desvairada.

Sem comentários: