sábado, 9 de janeiro de 2010

acredito que


nada é inatingível e impossível. a minha maneira de pensar mudou já desde há muito. sou persistente - sempre fui - faço o que for preciso para ter o quero, mas não gosto de magoar ninguém pelo caminho. agora sei que nada é inalcançável. existem dificuldades, factores. existe o espaço e tempo. existem vantagens e desvantagens. existem sempre dois lados mas só depende de nós escolher o que fica por cima, o que toma posse da nossa vida. eu decidi que vou fazer sobressair todos os prós, de tudo na minha vida. a minha vida não é nada e é tudo. eu não sei o que quero e sei exactamente o que gosto. confundo quem está a minha volta e magoo-me constantemente. muitas vezes me sinto vulnerável, indefesa, até insegura, sinto que o mundo a minha volta, as pessoas a minha volta são uma incógnita e eu vivo de uma rotina que a meus olhos não passa de algo com que me contento. eu sou uma consumista da vida, quanto mais ela me dá mais eu quero dela e acabo por descartar e desvalorizar o que tenho. sou uma fraca e sou estúpida. que merda, num momento sinto-me cheia de força, sobrenatural até e depois sinto-me no chão, rastegeira, com medo da vida e de mim mesma. tenho medo de não fazer a distinção entre o que veio pra ficar na minha vida e o que é efémero. acho que costumo sobrevalorizar estes últimos, aliás eu sobrevalorizo tudo e acabo por não distinguir o importante do circunstancial. sou uma parva e cada vez acho mais que não mereço o que tenho. sou demasiado exigente com a vida e esqueço-me que se eu quero realmente que ela me traga algo, que tenho que fazer por isso. ela é escassa e eu ainda a esgoto mais.

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei, adorei.

Beijinhos!