quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

all over again


é sempre o mesmo, é outra vez o mesmo. discussões e mais discussões. tal como tu dissestes "já foram três hoje". começo - mais uma vez - a fartar-me mas não quero , acredita amor. ai, porque é que me fazes isto? já começo a sentir de novo o aperto na barriga e hoje voltei a provar o sabor a sal da minhas lágrimas que já não provava há algum tempo. isto acontece-me sempre quando sei que não tens razão mas tu insistes em aumentar o tom da tua voz e fazer-me até tremer, não de medo, não de raiva mas talvez de um certo desprezo que possa sentir nesse momento. é nestes dias que me pergunto que se fiz bem em voltar para ti, em acabar com o teu sofrimento e, pensava eu, com o meu. olha vou-me deitar, preciso de pensar na vida.

8 comentários:

MaryJane disse...

o quanto gostava que alguem voltasse na minha vida.
nao te arrependas, e luta *

MaryJane disse...

o quanto gostava que alguem voltasse na minha vida.
nao te arrependas, e luta *

Unknown disse...

Bem este texto podia ter cido eu a escrever na terça-feira. odeio quando ha discussoes atras de discussoes. dor mir sobre o assunto é o melhor a fazer!

Pii ♥ disse...

Obrigado (:
Pois é, mais vale nos arrependermos do que fizemos em vez do que não fizemos, não é?

Pii ♥ disse...

Ora nem mais! Se não arriscarmos nunca saberemos (;

joana disse...

ahaha, mas estou longe de ser uma cenourinha como tu (a)
e não desistas maria, acredito que tens muita força dentro de ti, usa e abusa dela enquanto puderes <3

joana disse...

parece que os genes da minha avózinha decidiram revelar-se :b
paciencia foi uma coisa que perdi há muito tempo, mas que aos poucos vou conseguindo recuperar :)*

Vale * disse...

As discussões fazem parte de uma relação . A maior parte das vezes , até as tornam mais fortes *
Tu só tens de lutar , sempre ! Nunca deixar acabar nada , por uma "simples" discussão . Tu vais ver como tudo vai acabar bem e mais , vais acabar com o teu sofrimento *
Confia em ti !