sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

sexta.feira


as sextas são (quase) sempre assim, choro que se farta e o pior é que nem imagino porquê.

estou farta de não saber o que sinto, de me confundir com palavras claras e acontecimentos tão evidentes e translúcidos como a água e como o vidro da minha janela - quando não respiro à sua frente. estou farta de não ter vontade de nada e mesmo assim ter que fazer tudo. chego aqui e nem sei sobre o que escrever mas só me apetece deitar tudo cá para fora. isto não chega, já nada me chega. estou a precisar de tempo para mim outra vez e isto assusta-me porque sei que para isso terei de abdicar de muita coisa, incluindo tu. não me apetece comer, dormir, nem falar com ninguém mas não te posso fazer isto. tou a sentir aquele vazio no coração e aquele aperto no peito que sinto sempre, de vez em quando e que me deixaa assim frustrada, triste e confusa. ai, a minha vida é um filme mexicano e eu tou farta disto tudo. só me apetece uma coisa: gritar!


vou masé ligar à S , preciso dela.

2 comentários:

Unknown disse...

Nºao fiques assim, todos precisamos de espaço e tempo, somos humanos, e nao somos perfeitos.

um grande beijinho, e força*

Margarida' disse...

Como te percebo, passei muitos dias a sentir-me assim :/
Mas vais ver que passa :)*