quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

farta



estou farta de estudar e de fazer exercícios de matemática, de não passar mais de 10 minutos no computador, de adormecer nas aulas e na explicação, de não ter tempo para nada, dos gritos da minha mãe e das parvoíces dos meus irmãos - e já é quarta e ainda não lhes comprei a prenda para dar no Sábado! FALTA DE TEMPO E DE PACIÊNCIA! continuo farta de ter sono e não ter tempo para dormir, tou farta de birras, de amuos, de levar nas orelhas e de gente mal agradecida. tou farta do frio e de ter tosse! só não tou farta dos meus amigos que ainda me salvam. vou dormir e tentar acordar cedo para amanhã não ter qua acordar com os histerismos da minha querida mãe.


ah e amanhã vou (tentar) começar uma dieta!

4 comentários:

joana disse...

ontem escrevi um texto no meu caderninho que começava exactamente assim "estou farta!". duas páginas e meia depois, continuava farta e com uma dor nos dedos de tanto escrever.
é daqueles dias em que só queremos ir para outro lugar, noutro dia. (o que no meu caso seria o verão)
enfim, beijinho maria <3

Unknown disse...

escola e estudos, estou na mesma :|

um grande beijinhoo*

Margarida' disse...

Acredita que também estou fartinha disso tudo :o
Então esta semana com intermédio a matemática e teste a português, eu só quero é dormir! +.+

mariana disse...

Dieta?! Rapariga, se alguem aqui precisa de dietas sou eu pah xD

miúda, não te deixes ir a baixo assim, são apenas deprresões, devem ser as coias que me acontecem mais vezes, eu não tenho mesmo tempo para nada...

No entanto, diz-me o dia em que nunca me viste sorrir... muito raro, até em demasia xD

o segredo está em enfrentar cada manhã com um sorriso de orelha a orelha, independetemente do desgaste.. (: