quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ironic

é irónico, é muito irónico. eu é que faço asneira e, mesmo assim, consigo o que quero. não é justo, para ti. sim, tu fizeste muita asneira mas mesmo assim sinto-me culpada. eu sei que me amas e eu amo-te a ti, como nunca amei ninguém, nunca. eu tenho o que quero - supostamente - e não estou bem, apesar de não ter sido isto que ouviste hoje da minha boca. desde que cheguei a casa que estou cheia de dores de cabeça e, cada vez que estou sozinha, começo a lacrimejar e a dor acentua-se, não estou bem. não sei com o que contar, nem com quem contar. estou cansada e só gostava de ter as minhas férias de Páscoa já. sou uma incompetente e tudo o que menos queria era ver-te e, principalmente, fazer-te sofrer. desculpa e obrigada, é tudo o que te posso dizer-te, mas agora vou ficar assim, longe.



'And isn't it ironic...
don't you think?'

3 comentários:

Unknown disse...

Força e nao fiques assim ;)*

Margarida' disse...

Mesmo as piores situações que nos deixam pior, os sentimentos mais controversos, acabam sempre por trazer paz e por se descomplicar sem darmos por isso :)
Forçaa! **

Maria Inês disse...

Força babe :')
e vai, mas pff volta <3